HOME EMPRESA NOVOS SEMINOVOS VENDAS ESPECIAIS FINANCIAMENTO AGENDAMENTOS TORRA TORRA TRABALHE CONOSCO CONTATO
NOTÍCIAS
CAIO COLLET É CAMPEÃO DA F-RENAULT EUROCUP ENTRE OS ESTREANTES NA TEMPORADA 2019

O piloto Caio Collet, destaque da nova geração de pilotos brasileiros, conquistou o título de campeão entre os estreantes na Fórmula Renault Eurocup 2019, no último sábado (5). O piloto de 17 anos é integrante do programa Renault Sport Academy e corre pela equipe R-ace GP. Caio garantiu o título por antecipação durante a prova realizada em Hockenheim, na Alemanha.

No domingo, o brasileiro conquistou a nona vitória entre os estreantes, totalizando cinco pódios no geral. Além disso, nas 18 provas realizadas até o momento, Collet só não marcou pontos na primeira. Nas demais, terminou sempre no Top-10.

“Estou muito fez com a conquista do título entre os estreantes, que era um dos meus objetivos nesta temporada. Ao longo do ano, melhoramos constantemente para estar lutando pelo pódio e agora quero brigar pela minha primeira vitória no geral”, afirmou Collet.

Caio estreou nos monopostos e foi campeão da Fórmula 4 Francesa em 2018. Com os resultados, subiu uma posição na classificação geral e está em quarto lugar no campeonato, restando apenas a rodada de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, entre os dias 24 e 26 deste mês.

“Foi um fim de semana muito bom. Conseguimos dois pódios no geral e também o título entre os estreantes, que era um dos nossos objetivos neste ano”, lembrou o brasileiro.

Sobre a Renault Sport Academy
Lançada em 2016, a Renault Sport Academy busca desenvolver jovens pilotos talentosos por meio de campeonatos de acesso, com o objetivo de colocar um piloto da Academia no campeonato de Fórmula 1. Junto com o desenvolvimento da Renault F1 Team, a Academia tem como meta fazer de um de seus pilotos um futuro campeão mundial de Fórmula 1. A segunda fase do programa de três anos começa em 2019, com uma relação mais próxima entre o grupo de jovens pilotos da Renault e a equipe de Fórmula 1.

Renault na F1   
A história da Renault na Fórmula 1 teve início há mais de quatro décadas. Nesse período, a marca conquistou 12 títulos mundiais de equipes e 11 de pilotos. A presença na Fórmula 1, além de vitoriosa, ajuda a desenvolver e aprimorar novas tecnologias, que garantem ao consumidor Renault a aquisição de um veículo que adapta o que há de mais tecnológico das pistas, para as ruas.

NOTÍCIAS
CONFIRA NOSSAS NOVIDADES
02 Jun
INSTITUTO RENAULT E COLABORADORES VOLUNTÁRIOS REALIZAM DOAÇÕES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABI
- Equipe de colaboradores da Montagem arrecadou 487 cestas básicas, 250 litros de leite e 350 frascos de álcool em [...]
LER NOTÍCIA
29 May
GRUPO RENAULT APRESENTA SEU PROJETO DE PLANO DE REDUÇÃO DE CUSTOS FIXOS DE MAIS DE 2 BILHÕES DE EURO
- Objetivo de redução de custos fixos de mais de 2 bilhões de euros em 3 anos tem como objetivo [...]
LER NOTÍCIA
29 May
NOVO MODELO DE NEGÓCIOS DA ALIANÇA TEM FOCO NA COOPERAÇÃO E OBJETIVO DE MELHORAR A COMPETITIVIDADE E
- Montadoras parceiras da Aliança vão alavancar a estratégia líder-seguidor (leader-follower) para aumentar a eficiência e a competitividade em produtos [...]
LER NOTÍCIA
QUEM SOMOS
O Grupo De Marco iniciou sua trajetória no ramo automotivo com uma revenda de autopeças, em uma sociedade formada pelos membros da família De Marco e Morandini, em 1953. Em um plano de expansão, a família trouxe para Joaçaba, a Revenda de Caminhões Mercedez [...] SAIBA MAIS
TELEFONES
MATRIZ JOAÇABA: (49) 3551.8900
FILIAL VIDEIRA: (49) 3533.8700
FILIAL CAÇADOR: (49) 3561.0500
FILIAL CHAPECÓ (49) 3382-1257
FILIAL CONCÓRDIA: (49) 3904.5400
FILIAL CURITIBANOS: (49) 3241.7300
FILIAL PORTO UNIÃO: (42) 3521.8900
FILIAL XANXERÊ: (49) 3382.1200


De Marco Renault 2015 - Todos os direitos reservados