HOME EMPRESA NOVOS SEMINOVOS VENDAS ESPECIAIS FINANCIAMENTO AGENDAMENTOS TORRA TORRA TRABALHE CONOSCO CONTATO
NOTÍCIAS
EQUIPE RENAULT DE F1 E CAIO COLLET SERÃO DESTAQUES DO "F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE" EM SÃO PAULO

- Equipe Renault de F1 participará do F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE no dia 9 de novembro Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
- Caio Collet, piloto brasileiro da Renault Sport Academy, pilotará em casa um F1 com motor Renault E20, uma semana antes do Grande Prêmio do Brasil.
- O paulista de 17 anos espera seguir os passos dos lendários pilotos brasileiros na F1.
- Festival celebrará a carreira de Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1.

O piloto da Renault Sport Academy, Caio Collet, pilotará um Fórmula 1 com motor Renault E20 em uma demonstração pelas ruas de São Paulo, no dia 9 de novembro (sábado).

O piloto de 17 anos nascido e criado em São Paulo mora bem próximo ao Autódromo de Interlagos, palco do Grande Prêmio do Brasil. O evento acontecerá em sua cidade natal, no Parque do Ibirapuera, como parte dos preparativos para a 20ª etapa da temporada 2019 da F1, a ser disputada na semana seguinte.

Esta é a terceira vez neste ano que a Renault apoia o inovador F1 Fan Festival. Em abril, Guanyu Zhou se tornou o primeiríssimo chinês a pilotar um carro de F1 em Xangai e, daqui duas semanas, Daniel Ricciardo fará uma demonstração em Hollywood, durante o Hollywood F1 Festival, em Los Angeles. Em São Paulo, Caio dará um gostinho do futuro promissor do Brasil no automobilismo.

Membro da Renault Sport Academy desde o início do ano, Caio é um dos talentos brasileiros mais promissores da atualidade. Campeão da F4 francesa com apenas 16 anos, o piloto também conquistou o título entre os novatos da Fórmula Renault Eurocup antes mesmo da última prova da temporada. Seu currículo inclui 5 pódios, sendo um deles um memorável 3º lugar em maio, em Mônaco.

A Renault Sport Academy quer detectar e treinar os jovens pilotos mais talentosos de sua geração para ocupar assentos na Fórmula 1.

Caio Collet: “Estou extremamente feliz por participar do F1 Festival de São Paulo. Pilotar uma F1 nas ruas da minha cidade natal será um grande momento em minha vida. Quero agradecer à Renault por ter me oferecido esta oportunidade. Vai ser muito bacana, principalmente porque minha família e meus amigos também estarão assistindo de perto. É inegável a importância da F1 para os brasileiros, por isso será incrível estar ao volante de uma delas perante os fãs mais apaixonados do mundo. Tenho muito orgulho de representar a Renault nesta experiência única para homenagear Ayrton Senna. Será certamente um dia muito especial”.

Cyril Abiteboul, diretor geral da Renault Sport Racing: “Após ter participado e experimentado o sucesso do Fan Festival de Xangai no início deste ano e, com a futura apresentação de Daniel em Los Angeles, temos o orgulho de estar em São Paulo para ficarmos ainda mais próximos dos fãs da F1. Esta é uma excelente iniciativa para promover o esporte e entreter uma base de fãs bastante sólida. O Brasil sempre foi apaixonado pela categoria máxima do automobilismo esportivo e este evento terá uma importância ainda maior, com a homenagem que será feita a Ayrton Senna. A presença do Caio demonstra o futuro promissor do Brasil nos esportes a motor. Ele tem um grande talento e poderá aproveitar uma oportunidade incrível para estar ao volante de um carro de F1 pela primeira vez na vida”.

NOTÍCIAS
CONFIRA NOSSAS NOVIDADES
02 Jun
INSTITUTO RENAULT E COLABORADORES VOLUNTÁRIOS REALIZAM DOAÇÕES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABI
- Equipe de colaboradores da Montagem arrecadou 487 cestas básicas, 250 litros de leite e 350 frascos de álcool em [...]
LER NOTÍCIA
29 May
GRUPO RENAULT APRESENTA SEU PROJETO DE PLANO DE REDUÇÃO DE CUSTOS FIXOS DE MAIS DE 2 BILHÕES DE EURO
- Objetivo de redução de custos fixos de mais de 2 bilhões de euros em 3 anos tem como objetivo [...]
LER NOTÍCIA
29 May
NOVO MODELO DE NEGÓCIOS DA ALIANÇA TEM FOCO NA COOPERAÇÃO E OBJETIVO DE MELHORAR A COMPETITIVIDADE E
- Montadoras parceiras da Aliança vão alavancar a estratégia líder-seguidor (leader-follower) para aumentar a eficiência e a competitividade em produtos [...]
LER NOTÍCIA
QUEM SOMOS
O Grupo De Marco iniciou sua trajetória no ramo automotivo com uma revenda de autopeças, em uma sociedade formada pelos membros da família De Marco e Morandini, em 1953. Em um plano de expansão, a família trouxe para Joaçaba, a Revenda de Caminhões Mercedez [...] SAIBA MAIS
TELEFONES
MATRIZ JOAÇABA: (49) 3551.8900
FILIAL VIDEIRA: (49) 3533.8700
FILIAL CAÇADOR: (49) 3561.0500
FILIAL CHAPECÓ (49) 3382-1257
FILIAL CONCÓRDIA: (49) 3904.5400
FILIAL CURITIBANOS: (49) 3241.7300
FILIAL PORTO UNIÃO: (42) 3521.8900
FILIAL XANXERÊ: (49) 3382.1200


De Marco Renault 2015 - Todos os direitos reservados