HOME EMPRESA NOVOS SEMINOVOS VENDAS ESPECIAIS FINANCIAMENTO AGENDAMENTOS TORRA TORRA TRABALHE CONOSCO CONTATO
NOTÍCIAS
GRANDE PRÊMIO PIRELLI DA ESTÍRIA DE FÓRMULA 1 2020

O piloto Daniel Ricciardo da Renault DP World F1 Team terminou em oitavo lugar no Grande Prêmio Pirelli da Estíria, enquanto que seu companheiro de equipe Esteban Ocon teve que abandonar a corrida de 71 voltas nesse domingo em Spielberg, na Áustria.

Após largar em quinto com pneus Pirelli macios, Esteban perdeu uma posição na primeira volta, antes de cair para o sexto lugar no início da corrida. Mas depois de ser ultrapassado por Daniel na volta de número 19, o piloto francês foi obrigado a abandonar seis voltas depois, devido a um problema no sistema de resfriamento do seu Renault R.S.20.

Daniel largou da oitava fileira com pneus médios e, após ultrapassar Esteban, o australiano partiu para a luta com o objetivo de terminar entre os seis primeiros, evoluindo até a quinta posição após fazer um pit stop para trocar para pneus macios, na 37ª volta.

Depois de uma intensa batalha para se manter em sexto lugar, Daniel foi obrigado a fazer uma manobra audaciosa para evitar uma colisão na 3ª curva, faltando três voltas para cruzar a bandeira quadriculada. A manobra fez com que Daniel caísse do sexto para o oitavo lugar, apesar de ter quase recuperado sua posição na última curva.

Daniel Ricciardo, largada: P8 – chegada P8
“É claro que esperávamos mais hoje. Fiz uma boa largada e tive um belo progresso no pelotão de frente. Os pneus médios pareciam bons no início, mas quando colocamos os macios o carro não ficou tão rápido como esperávamos e não deram exatamente o resultado que tínhamos previsto. O final da corrida foi frustrante e tive que brigar para manter a posição nas últimas voltas. Em relação ao incidente, eu vi o Stroll se aproximando, mas achei que fôssemos colidir se eu tivesse entrado na curva, por isso tive que tomar aquela decisão. Talvez eu o tenha bloqueado e é uma pena perder algumas posições depois disso. O sentimento que fica é de frustração, mas seguimos em frente com a temporada.”

Esteban Ocon, Largada: P5 – abandono
“Tivemos um problema com o sistema de resfriamento do carro e isso foi realmente lamentável. Essas coisas acontecem nos esportes a motor, mas sabemos que tivemos uma grande oportunidade hoje e é uma pena ter que abandonar na posição em que estávamos. Esperamos que isso não aconteça novamente este ano. Foi bom ter me divertido um pouco com o Daniel; estávamos seguindo estratégias diferentes e acho que ele teve uma pequena vantagem em relação aos pneus. Nosso objetivo era dar um bom resultado para a equipe, por isso é uma pena ter acontecido isso. Na próxima semana, teremos outra oportunidade para acumular mais alguns pontos.”

Cyril Abiteboul, Diretor da Equipe
“Muita emoção após um fim de semana como esse. Tivemos boas emoções após nos classificarmos no sábado com os dois carros chegando à Q3 e Esteban – que mostrou uma regularidade bastante forte em condições extremas – demonstrando ter uma capacidade excepcional ao volante, em sua segunda rodada de qualificações conosco. As emoções foram muito mais dolorosas hoje após mais um abandono de prova para um de nossos carros, exatamente pelo mesmo problema que tivemos na semana passada. Fizemos um grande trabalho para o nosso retorno, examinamos peças em Enstone e as reenviamos de volta para a pista, mas ficou claro que algo nos está escapando. Este nível baixo de confiabilidade é obviamente inaceitável neste nível de competição tão acirrada. Esta corrida também mostrou que precisamos melhorar um pouco nosso ritmo em relação aos nossos rivais diretos. Daniel fez uma boa corrida e defendeu bem sua posição por tanto tempo. De maneira geral, o sentimento que fica é de decepção, mas não devemos nos esquecer do fato que melhoramos muito na pista em comparação com os anos anteriores. O carro progrediu muito, mas o das outras equipes também. Agora, vamos partir com tudo para a briga no restante da temporada.”
 

NOTÍCIAS
CONFIRA NOSSAS NOVIDADES
22 Sep
RENAULT MASTER É ELEITO “CAMPEÃO DE REVENDA – FROTA & CIA 2020"
O Renault Master foi eleito o “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2020” por ter registrado a menor depreciação de preço [...]
LER NOTÍCIA
25 Aug
RENAULT KWID É ELEITO A MELHOR COMPRA DA QUATRO RODAS PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO
O Renault Kwid vence pelo quarto ano consecutivo a melhor compra do segmento na categoria “Carros até R$ 45.000” pela [...]
LER NOTÍCIA
24 Jul
RENAULT É UMA DAS MARCAS MAIS ADMIRADAS PELOS JOVENS BRASILEIROS
Marca figura como única representante do setor automotivo entre as 20 primeiras colocadas, segundo pesquisa “B Youth – A Voz [...]
LER NOTÍCIA
QUEM SOMOS
O Grupo De Marco iniciou sua trajetória no ramo automotivo com uma revenda de autopeças, em uma sociedade formada pelos membros da família De Marco e Morandini, em 1953. Em um plano de expansão, a família trouxe para Joaçaba, a Revenda de Caminhões Mercedez [...] SAIBA MAIS
TELEFONES
MATRIZ JOAÇABA: (49) 3551.8900
FILIAL VIDEIRA: (49) 3533.8700
FILIAL CAÇADOR: (49) 3561.0500
FILIAL CHAPECÓ (49) 3382.1257
FILIAL CONCÓRDIA: (49) 3904.5400
FILIAL CURITIBANOS: (49) 3241.7300
FILIAL PORTO UNIÃO: (42) 3521.8900
FILIAL XANXERÊ: (49) 3382.1200
FILIAL SÃO MIGUEL DO OESTE: (49) 3197.4400


De Marco Renault 2015 - Todos os direitos reservados